A estudante Vitória Tury, 18, foi aceita em uma renomada universidade dos Estados Unidos. A jovem concluiu os estudos no Colégio Militar da Polícia Militar, localizado no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Com grande disciplina nos estudos e cristã desde pequena, Vitória tem o sonho de tornar-se missionária, então foi em busca desse objetivo ao prestar o vestibular voltado para o curso de estudos interculturais (para formação de missionários) da Dallas Baptista University.

O processo teve duas etapas, a prova de vestibular realizada em Brasília em setembro do ano passado e o teste de proficiência em inglês realizado este ano que foi realizado via internet por conta da pandemia. Além das duas etapas também houve uma triagem para verificar se a jovem se encaixava no perfil de estudantes que a universidade procura.

Vitória recebeu a notícia de que foi aceita na universidade por uma ligação e mal pôde acreditar. “Quando eu recebi a notícia foi muito bom, quase não acreditei. A minha mãe entrou no quarto e eu contei para ela. Ficamos alguns minutos nos encarando e tentando assimilar a informação”, disse.

Agora a família de Vitória busca arrecadar o valor necessário para conseguir manter a estadia e despesas da jovem durante todo o curso que dura quatro anos. Os pais chegaram a doar os dois veículos da família para arrecadar o valor necessário através de uma rifa. O valor da rifa é de três reais.

Além da rifa, a família também disponibiliza uma vakinha online para ajudar na arrecadação. Ao todo a família tenta arrecadar o valor de 280mil reais para que Vitória consiga realizar o sonho de estudar na renomada instituição.

Informações:

Contato: (92)99347-0731

Vakinha online: Vitória, de Manaus para Universidade em Dallas

Fonte: D24am