MANAUS – Um grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (12), na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte. Após sair de uma festa e dormir ao volante, uma motorista colidiu contra uma mureta de proteção nas proximidades do Terminal de Integração 3 (T3). O passageiro que estava no veículo ficou gravemente ferido.
Para os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher confirmou que havia saído de uma festa e acabou caindo no sono. A condutora não se feriu, mas o passageiro ficou gravemente ferido e foi levado a uma unidade de saúde da capital amazonense.
O passageiro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. O carro já foi removido do local e os agente do Immu estão ajudando a normalizar o fluxo no trânsito da avenida.





![[Vídeo]: Jogadora é suspensa por cinco anos após chutar adversária na cabeça durante partida de futsal](https://manauaranews.com/wp-content/uploads/2026/07/B-3-218x150.jpg)


