MAUÉS – Dois criminosos armados entraram na casa lotérica, localizada no bairro Ramalho, no município de Maués, na noite desta segunda-feira (20), e levaram mais de R$ 80 mil.

Segundo policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar em Maués (CIPM), uma denúncia foi feita através de uma ligação, informando que uma Casa Lotérica localizada no bairro citado, havia sido alvo de assaltantes no início da noite desta segunda-feira.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, abordaram as funcionárias no momento em que elas estavam fazendo a retirada dos malotes de dinheiro da Loteria.

Ainda segundo informações, os dois criminosos apontaram a arma de fogo na direção das vítimas, pegaram o malote contendo aproximadamente R$ 90 mil e fugiram.

A Polícia Militar realizou buscas nas ruas para tentar localizar os assaltantes, mas ninguém foi localizado. O caso foi repassado ao 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, que dará continuidade nas investigações.