BRASIL – Durante entrevista a um site local, o senador Omar Aziz (PSD), falou sobre as declarações do ex-superintendente da Suframa e pré-candidato ao Senado, Coronel Menezes, sobre o decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que reduz para 25% a alíquota do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI).

O senador afirmou que não dá importância para ‘porcos’ e que vai conversar direto com o ‘dono dos porcos’, se referindo a Bolsonaro.

“Os porcos ficam aqui gruindo. Uma hora eles dizem que não prejudica, depois diz que vão retirar. Se não prejudica, por que que agora está dizendo que vai retirar? Por isso que não dá para falar com os porcos. Se eu ficar dando confiança, vou ficar dando palanque para imbecil?”, afirmou Omar em entrevista ao Portal AM1.

Recentemente, Menezes criticou os senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, além do deputado federal Marcelo Ramos a quem chamou de oportunistas por explorarem narrativa negativa ao presidente sobre o decreto que reduz IPI.

“Nossa bancada sabidamente é hostil ao presidente Bolsonaro com destaque para os senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, além do deputado federal Marcelo Ramos”, disse.