Famosos – João Gomes, de 19 anos, segue aproveitando sua temporada no Rio de Janeiro. O cantor se divertiu com amigos nesta quarta-feira (23) na Praia da Barra, na Zona Oste da cidade, onde também surpreendeu músicos de um quiosque ao cantor com eles seu hit Se For Amor.

João animou o público na última semana ao conhecer Maisa Silva, seu “crush” de infância. Ao publicar o encontro em seu Instagram, diversos fãs torceram para que eles engatassem romance.

“Eu queria saber com quem eu estava em 2017 quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando era criança, que te via na TV, me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você quando era criança também. E um dia você falou a sua idade na TV e eu fiquei tipo: ‘Mas acho que sou mais velho’. Agora você sabe a minha idade e fica: ‘Tu é mais novo que eu, velho’ e isso parece coisa de criança, mesmo”, disse o rapaz.

“Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan [Santana] e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando. É isso turma. Meio fora de roteiro, mas de coração. ‘Rosa, João?’ Kkk”, acrescentou o cantor.

Fonte: Quem News