Após denúncia da população, uma festa clandestina foi fechada, na madrugada deste sábado (3), em uma casa na Avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. No local, policiais militares encontraram vários entorpecentes e até balança de precisão. Um homem foi preso suspeito de vender as drogas.

A equipe policial chegou ao evento por volta das 3h, após receber a denúncia de que um homem, conhecido como “Dante”, comercializava drogas no local.

Os policiais localizaram o homem, de 27 anos, e, após revista, encontraram com ele uma balança de precisão, várias trouxinhas e uma porção grande de cocaína. Os policiais também revistaram o carro do suspeito, onde outra porção grande da droga foi encontrada.

Ainda durante a abordagem, os policiais acompanharam Dante até a casa dele, na Rua Natal, no bairro Mauazinho, na mesma zona, onde foram encontrados mais entorpecentes e balanças de precisão. Ao todo, a equipe da Força Tática apreendeu um carro modelo Prisma, várias porções de droga, três balanças de precisão, dois celulares e R$ 71 em espécie.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Fonte: D24am