Entretenimento – Brunna Gonçalves, ex-participante do BBB 22, reclamou da edição feira dentro reality. Segundo ela, a Globo e a direção do programa têm culpa no cartório pelos apelidos de planta que recebeu no confinamento.

Em entrevista ao podcast PodDelas, a exposa de Ludmilla garantiu que a emissora fez questão de não exibir os grandes momentos de sua participação dentro do jogo.

Fui para lá [BBB22] para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava não mostravam nada”, disse Brunna.

Embora a dançarina acredite que a imagem de planta foi maléfico para ela no programa, ela admite que dentro do jogo vários personagens são formados propositalmente.

“O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, afirmou.

Fonte: PoP +