BRASIL – Em ato de campanha nesta sábado, em Taboão da Serra, Lula responsabilizou Bolsonaro pela morte de petista em Mato Grosso.
Benedito dos Santos, de 42, cortador de lenha, apoiava Lula e o assassino confesso, Rafael Silva de Oliveira, de 22, era bolsonarista.
A discussão entre eles começou por questões políticas. Rafael desferiu golpes de faca e machado e tentou decapitá-lo. Na polícia, confessou o crime.
No discurso em Taboão (veja o vídeo), Lula disse que o PT tem obrigação ajudar a família da vítima. E chamou Bolsonaro de genocida.
Lula diz que família de homem morto por bolsonarista em discussão política foi “vítima do genocida chamado Bolsonaro”.
Candidato a presidente pelo PT participa de ato em Taboão da Serra (SP) neste sábado (10). pic.twitter.com/aaQ22Hb5sM
— Metrópoles (@Metropoles) September 10, 2022





