Brasil – Noitadas regadas a bebidas importadas, viagens para a Europa e muita curtição. A rotina sofisticada de Caio Fontana Boaventura (foto em destaque), 25 anos, sofreu reviravolta após ele ser preso, na quinta-feira (13/10), por investigadores da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

O jovem é acusado de fornecer haxixe paquistanês para traficantes, que revendem a droga rara a usuários com alto poder aquisitivo da capital da República. Caio, que é servidor comissionado do GDF, nem de longe conseguiria bancar a vida de luxo que ostentava apenas com o salário pago pelos cofres públicos. Os rendimentos dele giravam em torno de R$ 3,1 mil líquidos.

Os registros das baladas e viagens para países, como Portugal e Itália, estampam as redes sociais do playboy do haxixe paquistanês. O jovem, segundo as investigações da 2ª DP, comercializava o grama da droga por R$ 55. Caio e o sócio dele no tráfico foram presos no momento em que entregariam porção do entorpecente para um comprador na Praça Municipal JK, no Eixo Monumental.

Fonte: Metrópoles