Um casal foi preso, noite desta segunda-feira (19), suspeito de receptação de aparelhos celulares roubados, na Feira do Mutirão, na zona leste de Manaus. Durante ocorrência, nove celulares foram recuperados. Os assaltantes fugiram após entrega dos produtos do roubo.
De acordo com a polícia militar, uma motorista de transporte por aplicativo foi assaltada por dois homens não identificados, no bairro Tancredo Neves, também na zona leste da capital. A vítima perseguiu os suspeitos em seu próprio veículo e acionou a polícia.
Os suspeitos levaram o aparelho da mulher, juntamente com outros celulares, para entregar ao casal, que estava na Feira do Mutirão. A polícia efetuou a prisão da dupla. Já os suspeitos do assalto conseguiram fugir.
O casal foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles estavam com nove celulares.
Fonte: D24am







