Manaus – Após descobrirem a localização da loja do empresário identificado como Adauto do Carmo Santos Junior, populares do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital, picharam ameaças de morte e “avisos macabros” para o empresário que matou Andreia Trindade, de 46 anos, atropelada em um ponto de ônibus na av. Coronel Teixeira, na última segunda-feira (26).

Adauto é dono de uma empresa de locação de veículos identificada como ‘Via Alvorada’, localizada na Rua Professor Abílio Alencar, no bairro Alvorada. Moradores do bairro escreveram palavras como “safado”, “é sal”, “safado” e “vai morrer”.

Segundo informações Andreia Trindade trabalhava como serviços gerais na Maternidade Moura Tapajós, no bairro Compensa, também na Zona Oeste da capital, e estava esperando o ônibus, na companhia do marido, a caminho do trabalho quando foi atropelada pelo empresário. A cabeça da vítima foi esmagada e ela morreu na hora.

Ainda conforme informações, o empresário estava na companhia de outras três pessoas e todos estariam supostamente sob efeitos de bebidas alcóolicas.