O Fast Clube volta a campo no próximo domingo (25), ás 15h, hora Manaus, pela série D do Campeonato Brasileiro. O Adversário vai ser o Vilhenense (RO), no Portal da Amazônia em Vilhena (RO). O clube divulgou nesta sexta-feira (23) a lista dos jogadores relacionados para o duelo.
O treinador Ricardo Lecheva não vai poder contar com o volante Igor, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o Atlético Acreano, e está suspenso. Outro desfalque é o volante Denis Pedra que se recupera de contusão.
O Rolo Compressor está com 13 pontos e ocupa a 3ª posição do grupo A-1 da Série D do campeonato Brasileiro. O time de Rondônia, coma apenas seis pontos, está em 7º, na penúltima posição do grupo.
Relacionados para o jogo:
Goleiros: Alencar e Rangel
Laterais: Souza, Bernardo e Ítalo
Zagueiros: Alisson, Bernardo Benjamin e Guigui
Volantes: Pelezinho e Guilherme Muller
Meias: Emerson Bacas, Charles e Marco Goiano
Atacantes: Geraldo, Caíque, Negueba, Daivison, Raylson e Ronan
Fonte: D24am








