Brasil – Mara Maravilha foi uma das atrações do Programa Eliana no ano de 2021 e como sempre causou burburinho com suas declarações. Durante sua participação na atração, a cantora voltou a alegar que Michael Jackson lhe copiou no clipe de “They Don’t Care About Us”, gravado em Salvador, em 1996.

Segundo a cantora, o Rei do Pop se inspirou num clipe dela lançado na década de 90. Ambos os vídeos foram gravados na Bahia e contam com os tambores do Olodum.

“Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou”, disparou a apresentadora. O vídeo a que ela se refere é uma versão de “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançado em 1992.

“Eu não sei se foi da cabeça dele, ou se foi dos diretores, da produção dele (…) nada é por acaso, mas que contra fatos não há argumentos, não há argumentos” disse Mara Maravilha.

Assista a polêmica declaração da cantora abaixo:

 

Compare os videoclipes

 

O vídeo de Michael Jackson contou com direção de Spike Lee além dos guitarristas Slash (Guns N’ Roses) e Trevor Rabin (Yes) fazendo participações. Já o vídeo da versão de “Jesus Cristo”, de Mara Maravilha, teve arranjo de Neguinho do Samba, fundador do Olodum, e também direção de Flávio Colker.

Fonte: Observatório dos Famosos