Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Presidente Figueiredo detiveram, na noite da última segunda-feira (31/08), um homem de 18 anos por tráfico de drogas, naquele município, 117 quilômetros de Manaus.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo de rotina, por volta das 18h, quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao perceber a presença da polícia. As guarnições operantes na ocorrência conseguiram capturar um deles, de 18 anos.

O suspeito passou por revista pessoal, e em sua mochila foram encontradas 50 trouxinhas de substância entorpecente, supostamente maconha; 27 trouxinhas de supostamente cocaína; um relógio de pulso de cor dourada; um cordão de cor dourada; um chip de celular; e a quantia de R$ 80,35 em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, juntamente com toda a materialidade apreendida, ao 37ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo para os procedimentos legais previstos em lei, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.