Uma ação conjunta deflagrada em Manaus pela Polícia Civil dos estados do Amazonas e do Rio de Janeiro, por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e da 24ª Delegacia de Polícia (DP), respectivamente, com o apoio do Receita Federal, Na manhã de quarta-feira (02), por volta das 10h, resultou na apreensão de 17 quilos de maconha do tipo skunk.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, as equipes policiais já vinham realizando investigações em torno do material entorpecente e na quarta-feira (02) localizaram as substâncias ilícitas em uma transportadora situada na capital.

“Durante as averiguações no local, nós encontramos diversos pacotes de maconha do tipo skunk escondidos em embalagens de suplemento alimentar. Segundo apuramos no decorrer das diligências, essa droga tinha como destino o estado do Piauí”, informou o delegado Mavignier.

A autoridade policial informou que, apesar da ação não ter acarretado nenhuma prisão até o momento, as investigações em torno do caso seguem em andamento para que os infratores responsáveis pelo material ilícito sejam identificados e, desta forma, possam responder à Justiça

Fonte: D24am