Um homem, ainda não identificado, foi morto com oito facadas na cabeça dentro do apartamento de uma vila, na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 6h, na rua Santa Monica no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital.

Conforme as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as câmeras de segurança do local registraram o momento em que dois homens pularam o muro da vila, armados com facas, para entrar em um kitnet onde havia um casal. Os suspeitos tinham como alvo o companheiro de uma mulher que morava no local.

A moradora do imóvel residia na casa há apenas oito dias. Os suspeitos teriam iniciado uma discussão com o casal, e um dos invasores acabou morto com oito facadas na região da cabeça. A Polícia ainda não sabe informar quem desferiu os golpes, mas afirma que após a morte do homem, a mulher, o companheiro e o outro invasor, fugiram do local do crime.

À princípio, a polícia suspeita que se trataria de um crime passional, mas as diligências mudaram para uma possível execução de organização criminosa, já que no local um dos suspeitos deixou por escrito as iniciais “C.V.”, iniciais de uma facção da capital denominada como Comando Vermelho.

No local do crime estiveram as equipes da Polícia Militar da 18• Companhia Interativa Comunitária (Cicom), além da Polícia Civil (PC) e o Departamento Técnico-Científica, que foram acionadas às 6h30, junto ao Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo do homem.

A Dehs segue investigando o caso, que se trata de um crime de homicídio, para identificar o casal e o outro homem que invadiu a casa acompanhado da vítima

Fonte: D24am