O dono de uma loja de bolsas e acessórios, identificado como Thiago Dantas Batista, de 28 anos, foi baleado com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (8). O crime aconteceu dentro do empreendimento da vítima, localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Conforme testemunhas, por volta das 18h, pelo menos, três criminosos invadiram a loja de Thiago e efetuaram o disparo contra ele. Amigos da vítima acreditam que ele sofreu uma tentativa de latrocínio, mas a versão ainda não foi confirmada pela polícia.

A vítima foi socorrida no depósito da loja e foi levada por amigos até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Os criminosos fugiram sem ser identificados.

Segundo um amigo de Thiago, um feirante, de 44 anos, que não quis se identificar, a vítima está em estado crítico e aguarda uma transferência.

“Ele está entre a vida e a morte, esperando uma UTI móvel para levá-lo para outro hospital. Infelizmente, é mais uma vítima da violência”, disse o amigo.

Câmeras de segurança da região e do estabelecimento da vítima devem ajudar a Polícia Civil nas investigações do caso.

Fonte: Em tempo