Mais uma vez, denúncias anônimas contribuíram para a prisão de criminosos que atuam na capital. Um dos líderes de uma facção criminosa – que não teve o nome revelado – foi preso na noite desta terça-feira (8), na avenida Constantinopla, na Zona Centro-Oeste de Manaus.  Ele estava com uma arma de fogo e várias porções de drogas.

De acordo com o sargento Reginaldo Veras das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), uma denúncia anônima informou que o suspeito estaria em um veículo modelo Gol, de cor branca, transportando os materiais ilícitos. Os policiais cercaram a área e realizaram a abordagem do veículo.

Com o suspeito foram apreendidas, uma arma de fogo, cinco munições e porções de drogas. O sargento informou que o criminoso se intitula integrante de uma facção.

“Ele falou que faz parte dessa facção, mas o importante é que nós estamos combatendo isso. Facção criminosa não se cria aqui em nossa cidade, que isso fique bem claro. Aqui não é Rio de Janeiro. Vamos continuar retirando esses criminosos de circulação e causando prejuízos a eles”, concluiu.

O caso foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Em tempo