Um homem de 31 anos, ainda não identificado, foi preso por roubar e vender uma moto em um site de compra e venda, na noite desta quarta-feira (9), por volta das 23h30, no 6º Distrito Integrado De Polícia (DIP), na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com as informações do sargento Silva Salazar, da unidade policial, o proprietário do veículo abordou a polícia próximo à delegacia e informou que a motocicleta dele, que teria sido furtada há dois mês em frente à sua residência, estava sendo anunciada por um perfil em um site de compra e venda na internet.

“Ele fingiu que ia comprar sua própria moto e o infrator, que veio vender, vinha trazendo a moto ao conjunto Canaranas, onde ele marcou com o infrator para comprar a motocicleta dele,” contou o sargento.

A motocicleta estava no nome da vítima, e foi anunciada para venda sem documentação no valor de R$ 4mil. Uma equipe da polícia foi até o ponto de encontro junto ao proprietário para fazer a prisão do homem.

“Escondemos a viatura para ele não ver e fugir. Conseguimos fazer a prisão desse infrator”, disse o sargento Salazar.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai responder por roubo e receptação.

Fonte: D24am