Foi assinado nesta sexta-feira, dia 11, um termo de cooperação técnica para ações nas áreas limítrofes dos municípios de Rio Preto da Eva e Presidente Figueiredo. A assinatura foi feita pelos respectivos prefeitos das cidades, Anderson Sousa e Patrícia Lopes, na Igreja de Cavaco, em Rio Preto. O momento contou com a participação de secretários e vereadores dos dois municípios.

“A partir de agora iremos trabalhar juntos nas áreas limítrofes para levar mais saúde, educação, infraestrutura, assistência social e sobretudo desenvolvimento para as centenas de famílias que vivem nessas localidades. Fico grato pela parceria com a prefeita Patrícia Lopes e tenho certeza que unidos iremos fazer muito pelos nossos municípios”, afirmou o prefeito Anderson Sousa.

Além da assinatura do termo de cooperação, também foi feito visita a Unidade de Saúde Dr Hamilton Cidade e no Hospital Thomé de Medeiros Raposo. As comitivas conheceram as estruturas de saúde do munícipio de Rio Preto e o Centro Administrativo, inaugurado durante a gestão do prefeito Anderson Sousa.