A esposa de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, de 30 anos, e a filha do casal, Geórgia, de 11 meses, estão com Covid-19 após o parlamentar ter testado positivo para a doença na última semana.

Eduardo recebeu o diagnóstico dias depois de ter viajado aos Estados Unidos (EUA) para acompanhar a comitiva do pai, Jair Bolsonaro, à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A informação foi divulgada por Heloísa, pelo Instagram.

A influenciadora contou que ela e sua filha tiveram dor de cabeça, dor no corpo, coriza e espirros. É segunda vez que a esposa de Eduardo contrai a doença.

Heloísa ainda afirmou que, para combater a doença, tomou ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina, medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19. Ela disse que não usou os remédios da primeira vez que contraiu o vírus pois estava grávida.

“O que tirou todos meus sintomas com a mão, em menos de uma hora, foi a hidroxicloroquina. Da outra vez, eu estava grávida e não tomei; desta vez, sim, e estou impressionada”, relatou.

Na sexta-feira (24), Heloísa contou que ela e o marido não estavam frequentando os mesmos ambientes da residência. Ela ainda disse que Eduardo estava usando o tempo de isolamento para resolver algumas coisas dentro de casa. Segundo a esposa de Eduardo, ele estava “consertando coisas, consertou umas gavetas e está limpando as armas dele”.

“Espero que ele se recupere bem. Ele está superbem, só está com coriza e um pouco congestionado, mas, de resto, está bem, já está se tratando e, se Deus quiser, vai dar tudo certo e vai passar rápido”, detalhou sobre o quadro clínico do deputado, na ocasião.