Brasil – A atriz Carla Diaz e o ator amazonense Léo Bittencourt, protagonistas dos filmes sobre Suzane Von Richthofen, se desentenderam na tarde desta sexta-feira (1) no Twitter. Após uma piada de péssima gosto do ator, a ex-BBB decidiu tirar satisfações. “Brincadeira tem limite”, disse ela.

Leo, que interpretou um dos irmãos Cravinhos em O Menino que Matou os Meus Pais, publicou uma paródia do pôster oficial do longa metragem com a seguinte mensagem: “Topa Tudo Por Buceta” e desagradou não apenas Carla, mas muitos fãs dela.

“Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui. Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, escreveu a atriz como resposta à brincadeira de seu colega.

Desesperado, Leo correu para respondê-la e se desculpar: ” Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas.”

“De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, completou o ator.