Um casal de idosos e a filha foram salvos por vizinhos de um incêndio na casa onde moram, no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus, na madrugada deste sábado (9). Após latidos de cachorros na rua, os vizinhos acordaram e perceberam o incêndio. Ninguém ficou ferido.

De acordo com os vizinhos, que preferiram não se identificar, os latidos fizeram um morador acordar durante a madrugada e suspeitar que algo diferente acontecia na rua.

Quando ele saiu, viu que as chamas atingiam a casa do casal de idosos e da filha, que tem deficiências físicas. Ele chamou outros vizinhos, que entraram na casa e tiraram as vítimas do local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi informada sobre o incêndio por volta de 4h30. Quando chegaram ao local, viram que era uma casa de três andares e as chamas já atingiam o último andar.

Após o combate ao incêndio, o Corpo de Bombeiros informou que o último andar da casa teve perda total. Não há informações sobre o que provocou o incêndio. Os moradores da casa foram levados para casa de parentes e não sofreram ferimentos.

*Com informações do G1