Brasil – Um servidor da Prefeitura de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi exonerado após ele ser flagrado fazendo sexo dentro de um ônibus escolar do município. O caso aconteceu dia 25 de novembro e o vídeo com o momento intimo viralizou nas redes sociais.

Nas imagens um homem reclama da situação. “É para isto que serve o transporte escolar, não é?”, diz. No vídeo, o homem também diz que vai denunciar o caso à prefeitura. “A minha filha está ali com falta de ônibus e você fazendo isso. Vou mostrar a prefeita o que você está fazendo com o ônibus da prefeitura”, acrescenta o homem.

Por nota, a administração municipal informou que o servidor foi demitido, mas não detalhou a razão da demissão, apenas disse que por “conduta indevida”. A prefeitura afirmou que “não compactua com atitudes como a ocorrida” e que “tomou as medidas administrativas cabíveis, exonerando imediatamente o servidor contratado”.

Por telefone, a assessoria do município disse que o motorista trabalhava no transporte escolar da cidade há aproximadamente 11 meses. O nome dele não foi divulgado.

Veja o vídeo: