Brasil – Uma tiktoker de 19 anos viralizou na web após publicar um vídeo dançando ao lado de sua mãe, que estava num leito de hospital com câncer. O vídeo foi publicado após a morte dela, mas, de acordo com a jovem, a gravação foi feita no dia anterior.

O vídeo foi publicado no dia 31 de dezembro, mesmo dia em que a mãe da tiktoker morreu, e tinha a seguinte legenda: “Vídeo gravado ontem [30 de dezembro]… Hoje o ano se encerra, e você se foi com ele. Te amo demais, mãe. Descanse em paz! Obrigado por tudo. Um dia nos vemos. Último TikTok”.

No momento da publicação desta matéria, a postagem já contava com mais de 10 milhões de visualizações e com diversos comentários tanto de pessoas criticando quanto apoiando a jovem.

Stephanie Mecco e sua mãe costumavam gravar vídeos juntas. E, de acordo com a jovem, sua mãe teria concordado em fazer a gravação em questão.

Após a repercussão negativa, ela publicou uma série de stories no Instagram dizendo que “dói muito” ler mensagens de pessoas “destilando ódio contra mim, sem saber quem eu sou e quem era minha mãe”.

Ela e a mãe já haviam gravado alguns vídeos juntas. No Instagram, a jovem publicou uma declaração dizendo que pediu para a mãe “se comunicar de alguma maneira, dizendo que está bem e você me respondeu. Fez nosso último vídeo viralizar e ele explodiu. Você amava me ver dançar, me incentivava e, o principal, sempre estava disposta a gravar vídeo comigo”.

Ela disse ainda que realizou o “nosso sonho [dela e da mãe] de atingir 100 mil seguidores lá” no TikTok, e que é “óbvio que queria você aqui comigo, mas, talvez, Deus sabia que você me ajudaria melhor aí de cima. Te amo demais”.

A pesar das declarações, a jovem foi duramente criticada nas redes sociais.

@ste_mecco

Vídeo gravado ontem… Hoje o ano se encerra e vc se foi com ele … te amo demais mãe, descance em paz !! Obg por Td ❤️😭🙏🏻 Um dia nos vemos. Último TK

♬ Olhei Pra Ela Deu Match – Lacoste dos Fluxo