Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou as imagens de dois homens, ainda não identificados, envolvidos na morte de dois presos que estavam sendo levados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, em Manaus. A corporação solicita a ajuda da população para encontrar os bandidos.

O crime ocorreu na quinta-feira (6), no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Na ocasião do crime, a viatura da Polícia Civil foi fuzilada com diversos tiros de fuzil ao transportar os presos para audiência de custódia no fórum. Os dois presos foram a óbito e dois policiais ficaram feridos.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia de Homicídios,  imagens de câmeras de segurança mostram dois indivíduos abandonando um dos veículos envolvidos na ação criminosa, daquele mesmo dia, na rua Adalberto Vale, bairro Betânia, na mesma zona do crime.

“Contamos com o apoio da população na divulgação da imagem desses indivíduos, e caso eles sejam reconhecidos, as denúncias podem ser realizadas por nossos canais oficiais, para que eles sejam localizados e presos”, destaca Cunha.

As pessoas que souberem do paradeiro desses indivíduos devem ligar para o número (92) 98118-9535, ou para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirma o delegado.