MANAUS –  Na noite desta quarta-feira (12), uma quadrilha sequestrou e manteve em cativeiro dois irmãos em Manaus e exigiram o pagamento de resgate no valor de R$ 40 mil para libertar os dois. Toda ação aconteceu no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.

Os irmãos foram mantidos em cativeiro no Campo Sales, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A ação só chegou ao fim após, segundo informações da Rocam, os irmãos conseguirem fugir do local e buscarem ajuda em uma viatura. Os policiais da Rocam foram ao local usado como cativeiro e abordaram os suspeitos, mas alguns conseguiram fugir.

Confira o caso completo aqui: Após sequestro, membros de quadrilha ligada à Facção RDA são presos pela Rocam

O que chama atenção é que um dos envolvidos no crime é Klinger Pinheiro, então conhecido em Manaus por ser lutador de MMA. Conhecido como Klinger do Boxe, o rapaz era uma promessa do esporte amazonense, disputando diversos campeonatos e inclusive sendo campeão do Jungle Fight – o maior evento de MMA da América Latina.

Klinger ostentava o Cinturão dos Galos, conquistado por ele em 2019 após nocaute no primeiro round sobre o mexicano Jose Antonio Rodriguez Serrano, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira. Agora, passará a carregar o ‘Cinturão Ficha Suja na Justiça’, por seu envolvimento no submundo da bandidagem e das facções criminosas.