Os participantes do BBB22 foram anunciados, nesta sexta-feira (14), na programação da Rede Globo.

O primeiro nome a ser divulgado foi Lais Rodrigues, médica, de 30 anos, de Crixas (GO). Ela estará no grupo Pipoca.

No Big Brother Brasil, Laís quer o prêmio para investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua. “Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta.”

Em seguida foi a vez do ator e bailarino Luciano, de 28 anos, de Florianópolis (SC). “Eu gosto de ser notado e chamar atenção”, comentou. A terceira participante anunciada, também integrante do grupo Pipoca, foi a professora de biologia Jessilane, de 26 anos. Ela é moradora de Valparíso de Goiás, no Entorno do DF.

O quarto participante confirmado na Pipoca foi Eliezer, de 31 anos. O rapaz é designer e mora em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. “Para colar comigo tem que ser louco”, avisa ele. A quinta integrante do grupo pipoca é Eslovênia, nascida em João Pessoa, a jovem estudante de marketing de 25 anos mora em Caruaru (PE). “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva”, garante.

O sexto nome da pipoca foi Lucas, de Vila Velha (ES), 27 anos. O rapaz é engenheiro e estudante de medicina. Direto de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, veio a sétima integrante da Pipoca: a modelo e relações públicas Bárbara, de 29 anos. “O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, relata.

O oitavo Pipoca revelado foi Rodrigo, de 36 anos. O gerente comercial é do interior de São José dos Campos: “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam”.

A mineira Natália, de 22 anos, nascida em Belo Horizonte, é a nona integrante do time Pipoca. Modelo e designer de unhas, ela garante ser competitiva. O 10º confirmado foi Vinicius, 33 anos, que nasceu em Crato, Ceará. O rapaz é conhecido nas redes sociais como o “influencer de baixa renda”.

Camarote

O primeiro confirmado do Camarote foi o ator Arthur Aguiar, de 32 anos. O carioca é conhecido pelos trabalhos na televisão e pelo romance conturbado com a ex-BBB Mayra Cardi.

O surfista carioca Pedro Scooby, de 33 anos, é o segundo confimado do Camarote. O atleta, ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de Anitta, promete causar: ““Sou um cara que gosta de viver”. A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves, 30 anos, é a terceira integrante do Camarote. A namorada de Ludmilla promete polêmicas: “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição…odeio perder”.

O atleta Paulo André, 23 anos, é o quarto confirmado no Camarote. “Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio”, avalia. A atriz Maria, de 23 anos, do Rio de Janeiro, é quinta participante do Camarote. “Ganho só no deboche, na paciência”, brincou.

A influenciadora digital e empresária Jade Picon, de 20 anos, entrou no time do Camarote. “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”, garantiu. Douglas Silva foi o sétimo participante confirmado no Camarote. “Prezo pela paz, detesto discutir, mas depois que entro [em uma briga], é difícil sair”, analisa.

A oitava confirmada é a atriz e cantora Linn da Quebrada, de 31 anos. Ela é de São Paulo. O nono confirmado foi o ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos: o jovem, de 32 anos, estará no reality show.

O BBB22 estreia na próxima segunda-feira (17), com apresentação de Tadeu Schmidt.