Manaus – A blogueira amazonense Juliana Ferreira Gomes da Silva já está solta em Manaus, se exibindo nas redes sociais com arma de fogo, após ser presa ano passado por tráfico de drogas. Veja a seguir:

Na época, Juliana foi detida junto com Débora Celestina Batista e Bárbara Eduarda de Souza, pela Polícia Civil de São Paulo, após serem flagradas com 3,4kg de drogas dentro de um condomínio de luxo na capital paulista.

A Polícia Civil tomou conhecimento da vida ostensiva que as três esbanjavam e decidiu abrir uma investigação sobre a exibição opulenta em lanchas, carros de luxo e lugares caros que frequentavam.

Um quarto envolvido, identificado como “Luan”, informou que ia pegar os tabletes de maconha e entregar para um traficante chamado de “Junho”, e que iria receber a quantia de R$2 mil pelo serviço. Os policiais chegaram aos criminosos após denúncias anônimas.

De acordo com o documento expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, um carro modelo “Honda Civic” na cor prata, e com a placa de Manaus, estaria sendo usado por duas mulheres para transportar drogas. No documento ainda consta que elas saíam do condomínio de luxo para realizar as entregas em São Paulo, inclusive na região conhecida como Cracolândia.

A prisão do trio repercutiu nas redes sociais em razão de Débora carregar certa fama em Manaus por seus supostos envolvimentos com homens casados. “O sonho dela era ser mulher de traficante”, informou uma fonte.

Débora supostamente escondia drogas em seus fartos seios. Foto: Divulgação