MANAUS – Em outubro de 2021, Ivair Carlomagno Ferreira (19 anos), se envolveu em um grave acidente na Ponta Negra, após o carro de luxo que ele dirigia, uma BMW 320i, colidir com um ônibus da linha 120, na Avenida Coronel Teixeira, zona oeste de Manaus.

O acidente aconteceu poucas horas após Ivair deixar a concessionária com seu novo “possante”, que ficou completamente destruído com o impacto da batida e deixou o jovem entre a vida e a morte. O jovem é filho de um dos maiores empresários de Manaus, Ivair Ferreira, dono da Milleniun Locadora, da MZF Comércio, Importação e Representação e sócio do restaurante Barollo, um dos mais luxuosos da capital amazonense.

Relembre: Filho de dono do restaurante Barollo se envolve em segundo acidente e corre risco de morte após apostar racha com BMW a 150 km/h

Ivair recebeu os primeiros atendimentos no SPA Joventina Dias no bairro Compensa, mas por ser de família abastada, logo foi transferido para um hospital particular da capital e, em seguida, encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e um dos mais caros do país.

Internado, Ivair precisou fazer traqueostomia, tão grave era o quadro pós-acidente. Em foto divulgada por amigos recentemente, é possível ver a cicatriz deixada pelo procedimento no pescoço do rapaz.

Desde que saiu do Joventina Dias, Ivair foi blindado pela família para que a imprensa local não tivesse informações sobre o caso, sobretudo pelo histórico problemático entre os herdeiros do Barollo e carros. Replay? Em 2019, outro herdeiro do Barollo também se envolveu em grave acidente na Ponta Negra e acabou paraplégico

Agora, resta saber se Ivair aprendeu a lição ou em breve estará novamente nos ‘rachas’ da vida.