Acusado de estuprar duas irmãs e duas primas, O estudante de medicina, Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, está há 5 meses foragido da justiça. Ele foi denunciado por familiares das vítimas, o crime teria acontecido em Teresina, o acusado estudava em Manaus.

A Polícia Civil intensificou as buscas por Marcos Vitor em outubro do ano passado, e junto com a Polícia Federal emitiu um alerta para todas as fronteiras aéreas e terrestres. Agora, o estudante está impedido de circular em território nacional sem ser identificado, entretanto, ainda não foi encontrado.

“Ele não vai conseguir concluir o curso, ele perdeu contato físico com a família, não se por telefone ele consegue, ele perdeu toda a estrutura, perdeu as irmãs, perdeu a nossa família, então de certa forma está pagando por isso”, afirmou Priscila Karine, mãe de uma das vítimas.

Até o momento seis crianças, todas da mesma família, já denunciaram que foram vítimas de abuso sexual e estupro por parte do estudante.

Marcos Vitor entrou para a família de Priscila Karine aos oito anos de idade, quando seu pai se casou com a irmã da advogada. Ele estava acima de qualquer suspeita. Jovem, estudante de medicina, amigo de todos. Ele costumava levar as meninas para dentro do seu quarto, sob o pretexto de jogarem videogame e praticava o ato. Para a polícia, o depoimento das vítimas já justifica a prisão do estudante.