Brasil – O homem sem-teto que ganhou o noticiário brasileiro esta semana por estar fazendo sexo com a esposa de um personal trainer dentro de um carro em Planaltina, no Distrito Federal, e que foi espancado pelo marido ao serem flagrados, passou a receber ameaças de pessoas estranhas no abrigo para onde foi encaminhado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do DF (Sedes).

Identificado apenas como Givaldo, e, segundo conhecidos, enfrentando problemas com álcool, a vítima das agressões teria recebido a visita de homens desconhecidos, que disseram ser policiais e amigos de Eduardo Alves, o companheiro da mulher com quem se relacionou sexualmente. Eles teriam dito em tom intimidatório que Givaldo era o culpado por tudo que estava acontecendo.

De acordo com a Sedes, a equipe que gerencia a unidade de acolhimento onde estava o sem-teto encaminhou um relatório comunicando a presença dos indivíduos desconhecidos e as ameaças, o que fez com que a pasta removesse Givaldo de lá e o integrasse em outro abrigo conveniado. Segundo o portal R7, a Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal não respondeu ainda se encaminhará o caso das ameaças para que a Polícia Civil o investigue.

Fonte: Revista Fórum