MANAUS – O repórter e humorista Adeildo B, da TV Jornal, afiliada do SBT em Recife (PE), foi assaltado e espancado após cobrir o show de Joelma em Manaus (AM), realizado neste sábado (14). Fã da cantora, o integrante do humorístico Turma do Barra aproveitou a gravação do DVD do ‘Isso é Calypso’ para produzir conteúdo para o programa, mas ao deixar o local teria sido encurralado por assaltantes de moto que levaram seus pertences.

Durante a madrugada, Adeildo conseguiu gravar um vídeo, chorando, para contar o que houve. Com o a boca inchada, ensanguentada e com dificuldade para falar, o repórter disse que estava bem, mas pediu ajuda da população para que denunciem os assaltantes.

“Oi gente… Eu acabei de ser assaltado aqui em Manaus…Eu peguei um moto táxi, pedi um moto táxi para voltar para o hotel. Um deles [assaltantes] entrou num beco e já tinham três atrás de mim. Levaram meus dois celulares. Foi muito rápido, muito rápido mesmo”, disse Adeildo.

Assista:

Segundo informações divulgadas pela apresentadora e diretora do programa Turma do Barra, Jacqueline Araújo, um boletim de ocorrência foi registrado.

O show da cantora Joelma foi realizado no sambódromo de Manaus, com capacidade para 80 mil pessoas.