O vereador Amom Mandel (PODEMOS), durante sessão plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM), teria supostamente dando um ‘piti’ por não ter sido escolhido pra falar na vez que queria. A sessão que foi realizada nesta segunda-feira (06) tinha como objetivo discutir as melhorias no transporte público manauara.

Segundo informações o vereador Amom não queria esperar a sua vez para se posicionar sobre o assunto, uma vez que interrompido para respeitar a ordem, ele teria ficado chateado, uma vez que queria ‘fura a fila’.

Ainda no plenário, Amon chegou a abrir uma live para questionar alguns pontos discutidos pelo presidente da sessão.

ALIAÇAS DO JOVEM VEREADOR – Amom Mandel que chegou prometendo uma ‘política nova e jovem’ foi alvo de duras críticas, após aliança com membros da velha política amazonense, incluindo José Melo, ex-governador cassado.

A imagem do parlamentat também está envolvida a sua suposta assessora identificada como,Thássia Zaffer, que chegou a ameaçar um fotógrafo que registrou Amom Mandel no mesmo palanque que o ex-governador José Melo.

A ameaça de Thássia ao fotógrafo é preocupante em todos os sentidos, uma vez que configura uma afronta à liberdade de imprensa. Depois da repercussão negativa envolvendo a sua suposta assessora, a equipe de comunicação do vereador chegou a enviar uma nota alegando que a citada ‘não faz parte do seu time de comunicação do parlamentar’.