Brasil – O Shopee Oficial, setor do marketplace dedicado a grandes marcas, agora conta com uma loja do Grupo Heineken. A mais nova integrante da seção se junta a empresas como Motorola, Faber-Castell, Grow, Nívea, L’Oreal e Cacau Show, entre outras.

Inaugurada em maio, além da página da companhia contar com rótulos conhecidos: Heineken, Amstel, Tiger e Eisenbahn, lá também é possível adquirir cervejas especiais como: Baden Baden, Lagunitas e Blue Moon. A empresa também disponibilizou bebidas não alcoólicas no espaço, entre elas os refrigerantes das linhas Fys.

“Estamos muito animados e com grandes expectativas em relação às vendas dos produtos do Grupo Heineken na Shopee. Em maio, foram nosso primeiro e primeiro mês de operação no marketplace os primeiros resultados promissórios”, como primeiro gerente nacional de e-commerce da empresa, Luiza Fontana.

Dentro da plataforma Shopee Oficial são aceitos pagamentos via PIX, boleto bancário e cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros. Outra vantagem é a Garantia Shopee, que retém o pagamento até o consumidor confirmar ter recebido a compra em perfeitas condições.

Com informações da Yahoo*