Andryo Glendo Carvalho dos Santos, conhecido pela alcunha de ‘Picolé’, foi preso na última quinta-feira (11), acusado de matar um outro rapaz em 2019. Na ocasião o suspeito efetuou alguns disparos de arma de fogo que vitimaram o homem de 37 anos, no Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.

Segundo informações da polícia, na época do crime a vítima estava caminhando quando o suspeito surgiu conduzindo um veículo de cor prata, acompanhado de um outro homem, efetuou vários disparos contra a vítima.

Ainda segundo informações da investigação, o indivíduo ainda chegou a ser preso no dia seguinte do ocorrido, porém conquistou liberdade provisória mediante ao uso de tornozeleira eletrônica e o cumprimento de medidas.

Em junho deste ano, fora expedido um mandado de prisão em nome do suspeito, depois que ele violou o equipamento e quebrou as medidas cautelares.

Na última quinta-feira (11), as investigações apontaram que Andryo estaria promovendo uma ‘festança’ na Av. Itaúba, no Jorge Teixeira, zona leste. De acordo com informações, o evento iria ter início às 21h.

Seguindo essas pistas, os homens do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ‘à paisana’ se passaram por clientes e dirigindo-se ao local, conseguiram realizar a prisão do suspeito. Ele foi conduzido para a delegacia e ficará a disposição da justiça.