Entretenimento – Ruivinha de Marte também votou em Deolane Bezerra durante a sétima formação de Roça de A Fazenda 14 e expôs o jogo baixo da advogada de trazer assuntos de fora do confinamento ou de intimidades dos peões para atingir seus rivais no reality rural.

“Eu já percebi que o jogo dela [Deolane] é duro, ela pega algumas coisas lá de fora e traz aqui pro programa, usou até a hemorroida do menino [Alex], já usou a loja dele, que machuca ele, o trabalho do bichinho, da Deborah trouxe notícia lá de fora, acho ela muito dura na hora de falar machuca muito as pessoas. Meu voto é em você!”, disse a cantora se referindo ao momento do intervalo em que a doutora ironizou o fato de o ator ter hemorroida.

“Não tenho dom pra vítima, prefiro chegar aqui e ser eu do que chegar aqui e me vitimizar que é o que você faz desde o início do jogo […] Prefiro contar 1001 histórias tristes aqui, mas prefiro contar as minhas de luta, superação e influência. Suas amigas e amigos menosprezam minha estada aqui, não sabem o que estou fazendo, acham ruim se tenho vontade de comprar algo, que meu filho tem segurança, porque tudo sou soberba. Ninguém sabe as ameaças que sofro lá fora, o que sofro dos haters. Desde que cheguei aqui me julgaram!”, rebateu a pernambucana.

A amazonense se defendeu das acusações da rival e disse querer servir de inspiração para outras pessoas: “Eu vou contar minha história aqui. Se você acha que tô me vitimizando, problema é seu. Não é minha visão, é sua visão sobre minha história. Eu não falo ‘ai, preciso ganhar porque passei fome’, eu quero ganhar pra que as pessoas se inspirem na minha história”.

A doutora ainda acusou a artista de ir ao salão de cabeleireiro para fazer contato com ela antes do confinamento, mas a cantora lembrou que sua assessora de imprensa também é assessora do estabelecimento em questão, inclusive a profissional que cuida da carreira de Ruivinha e de Lucas Santos confirmou a informação em entrevista para um podcast.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Fonte: Observatório da TV