Brasil – Um homem fardado que se identifica como pastor e militar defendeu a morte de integrantes do PT e do PSol em um protesto antidemocrático em Recife (PE), que pede intervenção militar e não aceita o resultado das eleições presidenciais de 2022.

“Nós temos que entender que esse povo de PT, do PSol, que vier para a rua, são filhos do demônio. Eu sou um pastor, sou um capelão, sou um capitão, sou armamentista, eu vou pegar na arma, porque esse demônios, eu vou matar todos eles”, disse o pastor em discurso exaltado.

A gravação foi publicada inicialmente pelo jornalista e ativista William De Lucca no final da tarde de quarta-feira (16/11). Nas imagens, é possível ouvir o suposto líder religioso usando uma referência bíblica do Velho Testamento para justificar o assassinato de pessoas de esquerda.

“Na Bíblia em Samuel I fala que Deus mandou que Samuel fosse até Saul e ungisse Saul como rei. Ele disse a Saul: ‘Ataque os Malequitas, matem todos, inclusive as mulheres grávidas, transpasse a barriga, a espada na barriga, porque o que está ali é filho do demônio’”, disse ainda o pastor.

A reportagem tenta localizar o homem que aparece no vídeo.

Fonte: Metrópoles