Brasil – No último sábado (9), Liziane Gutierrez mais um vez voltou a causar nas redes sociais em um novo capítulo do desafeto com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. Mesmo sem mencionar seu nome, a influenciadora digital que trava uma batalha contra o militar do Exército de 21 anos, acabou entregando que o jovem esteve no país sede da Copa do Mundo, Catar, supostamente bancado por um homem casado.

De acordo com de fontes próximas, o oficial do Exército teria procurado Liziane Gutierrez no particular, o que provocou na revolta da ex-peoa com o ex-marido de Jojo Todynho. Em sua conta no Instagram, a influenciadora acabou soltando diversas indiretas, no entanto, todas sem mencionar nomes, que rapidamente foi ligado ao militar.

“Olha meu amor, eu estou nos Estados Unidos, não me envolva nos teus surtos. Porque se eu surtar, é de uma vez só. E eu jogo tudo o que eu sei no ventilador. Inclusive como você foi parar no Catar. Então me deixa fora dos seus ‘rolês”, iniciou ela. “Não acaba com meus dias de paz não. (…) Eu tenho que me arrumar ainda. Olha, deixa eu te falar uma coisa.. Deixa eu te falar uma coisa… Você sabe o que é uma pessoa pejorativa? Já que você me chamou de pessoa pejorativa…Aliás, você não, o seu advogado de merda. (…) Vou te dar um exemplo: Uma pessoa que viaja para o Catar com um cara que é casado”, disse.