Famosos – Durante a apresentação para a imprensa do gilme “Filho da Mãe”, que mostra os bastidores da última turnê de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, mãe do humorista, comentou sobre a morte do artista, que foi uma das vítimas da covid-19.

“O tempo todo ele falava em morte. O tempo todo era ‘quando eu morrer’, ‘presta atenção, que eu posso morrer’. Parece que ele sabia que isso ia acontecer. Incrível, tudo tinha que ser muito corrido, fazer tudo muito depressa. E ele era desse jeito”, contou ela, que estrela “Filho da Mãe” ao lado do filho.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, relembrou conversas que teve com o humorista na época em que ele teve a ideia de fazer a turnê ao lado da mãe. “Várias noites ele chorava comigo, falando ‘minha mãe está velhinha’, então nesse meio tempo ele resolveu fazer essa homenagem, que eu acho genial também. As pessoas têm uma mania de homenagear postumamente, e é um pouco triste, porque às vezes a pessoa não tem a noção desse reconhecimento”, frisou.

No espetáculo ao lado da mãe, Paulo Gustavo fazia piadas e levava dona Déa ao palco para cantar, já que ela sustentou a família durante muito tempo cantando na noite carioca. “Ele te deu o gosto de fazer sua arte para milhares de pessoas, e ver as pessoas se divertindo e te amando, isso foi uma prova de amor não só dele. Ele amplificou esse amor, porque ele trouxe isso para o palco”, disse Bretas a Déa Lúcia.

“Filho da Mãe” estreia exclusivamente no Prime Video em 16 de dezembro.

Via: POP +