BRASIL – O humorista Gustavo Mendes, de 33 anos, famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff em shows e esquetes de comédia, foi apedrejado durante tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (5/1) no bairro de São Mateus, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Após o episódio, Gustavo gravou vídeo em que aparece com a cabeça enfaixada e mostrou algumas manchas de sangue na roupa. Ele contou que saía de um bar na avenida Independência por volta de 2h da manhã, quando foi atacado por dois homens e uma mulher.

“Me agrediram, tomei pontos na cabeça, está doendo muito ainda. Juiz de Fora parece estar largada. Minha calça está cheia de sangue, ainda está me caindo a ficha do tamanho da agressão. Não quero sofrer isso nunca mais”, lamentou.

Confira:

Apesar da revolta, Gustavo elogiou o atendimento que recebeu por parte de policiais, bombeiros e médicos do município. “Pela mesma perspectiva, nunca fui tão bem atendido como fui no HPS de Juiz de Fora, pela PM, pelo Corpo de Bombeiros. Quero agradecer a todos eles. Queria dizer que Juiz de Fora não é cidade tranquila para se andar de madrugada não. Fique de olho, essa cidade está largada”, desabafou.

O que diz a polícia

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PM), os criminosos abordaram o humorista e fingiram estar armados. Gustavo Mendes percebeu e se negou a entregar o celular, momento em que um deles pegou uma pedra e atirou na cabeça dele. Ainda de acordo com a polícia, ninguém foi preso, mas o caso segue sendo apurado.