Brasil – Os verdadeiros pais e mães sempre serão os primeiros a prover seus filhos quando precisarem de algo, e mesmo sem recursos financeiros, conseguirão suprir as necessidades deles com muito amor, carinho e criatividade.

Um exemplo disso é um pai que se tornou viral no TikTok após compartilhar um vídeo de um andador que ele mesmo construiu usando latas de leite e canos de PVC.

De acordo com informações do SDP Notícias, a usuária Mayrla Faria, supostamente mãe da bebê, publicou um vídeo no qual sua filha pode ser vista caminhando alegremente graças ao andador caseiro construído em casa pelo pai.

Com apenas alguns canos de PVC e latas de leite, ele conseguiu criar um objeto que normalmente seria muito caro para a família comprar.

Apesar da falta de recursos, o pai decidiu fazer tudo o que estivesse em seu poder para fazer sua filha feliz, e sua habilidade e criatividade foram muito elogiadas pelos usuários da plataforma. O aparelho caseiro também parece ser muito firme, permitindo que a menina se desloque com facilidade e segurança pelo chão de sua casa.

O vídeo rapidamente se tornou viral e foi aplaudido pela capacidade do pai em transformar objetos simples do dia a dia em algo tão útil quanto um andador. Mas o mais importante é que agora a Ana terá a oportunidade de aprender a andar sem que a família precise gastar muito dinheiro.