Famosos – Em vídeos publicados nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (13/3), Jojo Todynho lamentou a falta de segurança de Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), onde a cantora cresceu. Ela afirmou que o local está tomado por uma “guerra” entre facções criminosas, e revelou que seu irmão participava do crime organizado.

“Tenho um irmão que estava envolvido [com uma facção]. Saiu porque a bala voou aqui [perto]. Quem tem c* tem medo. Vai ficar? Não vai, saiu. Agora vamos ver, estou esperando o parecer. Vai dizer que ele é vítima da sociedade? Que não teve oportunidade? Mentira”, disse Jojo.

“Fiz o que podia, não quis, quis viver nessa vida. Viu que o bagulho ficou doido, se situou. Vou lá e vou ajudar novamente no que precisar. Agora, já vou deixar registrado, se voltar de novo vai ficar. Quem sofre com tudo isso é minha vó, a mãe dele, nossos familiares. É um homem de 18 anos que sabe o que quer e o que faz da vida. Lá na minha família ninguém passa pano para ninguém. Nessa semana morreram jovens que eu vi crescer”, completou a funkeira.

Jojo revelou ainda que o local está nesta situação há semanas e que fica assustada com os relatos que recebe, além de lamentar não poder ir visitar seus familiares. “Bangu merece respeito, Bangu merece paz. Quem sofre com todo esse transtorno são os familiares, são os estabelecimentos do bairro, que têm que fechar cedo, as pessoas que levantam de madrugada para ir trabalhar e têm que sair no meio do tiroteio. É um absurdo, alguém tem que fazer alguma coisa. Fico extremamente triste”, completou.

Fonte: Metrópoles