Famosos – Jojo Todynho chamou atenção nas redes sociais na última quarta-feira (15) ao postar uma foto no espelho em que exibe o abdômen. A artista mostrou os detalhes do treino que ela fez na academia com a personal trainer Carol Vaz.

Ela publicou um vídeo em que segura a barriga para mostrar aos seguidores que está focada no emagrecimento. “Agora só malho assim, mostrando meu abdômen (ele vai trincar). O processo é doloroso, mas não fujo da guerra. Guardem esse abdômen!”, disse ela.

Jojo também arrancou boas risadas dos seguidores durante o treino na academia porque, após fazer a esteira, ela decidiu se deitar para descansar. “Depois do cárdio você tem alma?”, brincou.

Em novembro do ano passado, Todynho revelou que iria fazer uma cirurgia bariátrica. Porém, ela só tocou no assunto novamente em março, quando uma seguidora perguntou se ela havia desistido.

“Não, não desisti [de fazer a bariátrica], ela se tornou uma incógnita. Eu não sei se vou fazer ou se não vou fazer. E eu falei que se caso eu fizesse eu não ia divulgar aqui data, dia, nada. Vocês só iam ver o resultado acontecendo, porque cada um tem seu processo, seus métodos, suas metas”, explicou a artista.

Fonte: R7