Brasil – Um frentista de um posto de combustíveis em Curitiba incendiou um cliente após uma discussão no sábado (18), como foi mostrado em um vídeo obtido com exclusividade pela RPC. O vídeo mostra Paulo Sérgio Esperançeta jogando gasolina no cliente, identificado como Caio Murilo Lopes dos Santos, e, em seguida, ateando fogo nele. O caso ocorreu no bairro Pilarzinho e a vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nas pernas.

De acordo com testemunhas, a discussão começou porque Caio reclamou que o frentista danificou a chave do seu carro enquanto o abastecia. Enquanto os dois discutiam, Paulo Sérgio estava segurando uma bomba de combustível e, em um dado momento, disparou o líquido inflamável no homem. Poucos segundos depois, o fogo começou.

O frentista foi demitido e a empresa do posto de combustíveis está prestando assistência à família e às autoridades para a apuração dos fatos. A Polícia Civil afirmou que um boletim de ocorrência foi formalizado e que o caso será analisado pela autoridade policial, que ouvirá a vítima e as testemunhas, além de realizar perícias e diligências.

Via: O TEMPO