Brasil – O influencer Thiago Schutz, conhecido nacionalmente como “Calvo do Campari”, soltou mais uma pérola misógina nas redes e, claro, ela trata do filme “Barbie”, que tem aterrorizado parte dos homens brasileiros.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o Calvo do Campari afirma que não assistiu ao filme “Barbie” e que, mesmo assim, orienta seus seguidores a não saírem com mulheres que foram assistir ao longa-metragem que narra a história da icônica boneca da Mattel.

“Muita gente me perguntando para falar do filme da ‘Barbie’. Não assisti ao filme e nem vou. Não vou perder 2 horas do meu dia para ver esse filme. O que eu faria se fosse você? Se eu não estivesse namorando, eu perguntaria para a mulher que estivesse saindo se ela assistiu o filme da ‘Barbie’; se ela falasse que ‘sim’ de forma empolgada, não sairia mais com ela”, finaliza o Calvo do Campari.

A atriz Giovana Fagundes fez um vídeo onde debocha da declaração do Calvo do Campari sobre o filme da “Barbie”: “Como divulgar um filme? Ponha um Red Pill dizendo, ‘a mulher chegou para mim e falou: ‘hey, já assistiu Barbie?’, e eu falei: ‘para com isso, cê tá tentando me moldar”.

Fonte: Revista Fórum