BRASIL – Após a repercussão da briga de Larissa Manoela com os seus pais, Silvana e Gilberto, a cantora Jojo Todynho usou sua conta do Instagram na madrugada de domingo (13) para comparar a sua mãe com a da atriz.

“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”, declarou Jojo.

A cantora relembrou momentos turbulentos vividos com os seus familiares. “Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja”, contou.

Ainda nos stories do Instagram, a funkeira aproveitou para elogiar o seu pai e reafirmou o processo de exclusão do nome de sua mãe da certidão de nascimento.

“É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele. Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente”, declarou.

Jojo assegurou ter uma boa relação com o irmão, pois o considera “uma pessoa totalmente diferente”. “Pago meu preço com Deus, mas nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. A crente não prega nada do que vive. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho”, finalizou.