Manaus – Na manhã desta quarta-feira (23), um aluno da Universidade Fametro, que não teve sua identidade revelada, acabou protagonizando uma cena pra lá de inusitada.

De acordo com informações, um aluno do turno noturno acabou sendo “esquecido” após dormir dentro de uma sala e acabou sendo trancado por funcionários da instituição.

Ainda conforme informações, era por volta da 01:00 da manhã quando o aluno teria se dado conta que tinha dormido demais e que foi trancado dentro da sala de aula. Como ele não conseguiu “arrombar” a fechadura, ele começou a fazer um enorme buraco na porta para poder sair.

Vale ressaltar que todos os dias quando as aulas terminam, funcionários da instituição limpam as salas e em seguidas trancam as portas, porém, de alguma forma, o aluno não foi visto por ninguém e foi trancado dentro da sala de aula.

Outro ponto bastante importante a ser colocado, é que a maioria dos alunos que estudam pela parte da noite passam o dia inteiro trabalhando e é totalmente natural que sintam sono e durmam durante as aulas.