Entretenimento – A Globo dispensou mais um nome de destaque em seu setor de dramaturgia. Depois de 38 anos de trabalho na emissora, o ator e humorista Bruno Mazzeo não teve seu contrato renovado.

O filho do lendário Chico Anysio foi precoce e começou sua trajetória na Globo bem jovem, em 1985, como roteirista do programa de seu pai, Chico Anysio Show. Ao longo da carreira participou de inúmeros projetos humorísticos como autor, ator e produtor.

O próprio Mazzeo informou sua saída da emissora. “Não sei dizer quando, exatamente, entrei na Globo. Porque a verdade é que nasci dentro dela. Pois agora é hora de partir pra novos desafios! Já, já, trago (boas) novidades no front”, destacou o artista.

Recentemente, Mazzeo prestou uma homenagem ao pai dando vida ao professor Raimundo, personagem imortalizado por Chico Anysio.

Outros trabalhos marcantes

Entre participações em programas do grupo Globo, destaca-se a sitcom Cilada (2005-2009), no Multishow, que, com o sucesso, virou um quadro do Fantástico, na Globo.

Mazzeo também fez Sob Nova Direção (2006) e marcou presença na novela Beleza Pura (2008) e na série Arcanjo Renegado (2022), no Globoplay.

Fonte: Revista Fórum