BRASIL – Uma cena cômica e pra lá de perigosa foi registrada nesta quarta-feira (4) em Salvador (BA). Um idoso, que não teve a identidade revelada, surtou dentro de um ônibus na capital baiana, sacou um canivete e ameaçou passageiros, além de xingá-los de “vagabundos”.

Segundo relatos dos próprios passageiros, o bolsonarista ficou descontrolado após um homem entrar no veículo e pedir dinheiro. Ele então sacou a arma branca e passou a protagonizar uma cena de terror no interior do ônibus. “Faz o L”, dizia ele em referência ao gesto que marcou a campanha eleitoral do presidente Lula em 2022.

O motorista decidiu parar o ônibus em frente a uma delegacia, onde o homem foi detido por policiais, mas ainda insultava os passageiros aos berros e palavrões.

No momento, um repórter do site “Alô, Juca” estava no local e conseguiu cobrir toda a situação. “Tinha um cara pedindo dinheiro aí ele começou a esculhambar a gente, chamando a gente de ladrão porque dizia que a gente tinha votado no L”, explicou uma senhora ao repórter.

Na sequência, o repórter tenta conversar com o bolsonarista mas também é xingado e mandado “tomar no cu” pelo homem descontrolado.

Confira: